O Colégio Lema esta antenado nas transformações do mundo atual, na globalização e nas perspectivas que os alunos irão enfrentar no futuro.

A língua inglesa está cada vez mais presente no nosso dia a dia: desde filmes, séries e músicas de sucesso às expressões incorporadas à nossa fala e isso é reflexo do mundo moderno que adota esta, como a língua universal.

Assim, o Colégio Lema transformou suas rotinas pedagógicas em três níveis, visando atender as mais diversas necessidades e níveis dos pais e alunos:

·        Professores e profissionais especializados e preparados;

·        Parceria com a Wizard, uma das melhores e maiores escolas de idiomas do mundo;

·        Parceria com a Mundial Intercâmbio, agência especializada, com planos personalizados para Cursos de Línguas no exterior, com diferenciais competitivos.

O próprio ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), pontua os participantes nas disciplinas de língua estrangeira, Inglês ou Espanhol. Assim, os alunos que possuírem maior conhecimento da língua, poderão alcançar melhores notas e conquistar as melhores universidades do país.