As famílias que necessitam que suas crianças e jovens fiquem no Colégio Lema em tempo integral, tem a sua disposição a estrutura e instalações do Colégio e um projeto pedagógico que visa completar e enriquecer o curriculum dos alunos.

O Colégio Lema proporciona a frequência a sala de aula com turmas de acordo com a idade, o aluno irá almoçar, fazer as tarefas e deveres de fixação de conteúdos enviadas pelos professores, realiza atividades como: culinária, educação física, artesanatos, jogos de tabuleiro, cinemateca e gincanas esportivas que visam agregar trabalho em equipe, raciocínio lógico, interatividade e desenvolvimento das atividades escolares e sociais.

O período integral do Colégio Lema programa atividades diferenciadas, monitoradas por profissionais, buscando uma rotina produtiva e divertida com os alunos.

Mais do que simplesmente ocupar os alunos, o Colégio Lema busca e auxilia na melhora da qualidade de vida das famílias.